Como utilizar as mídias sociais a favor do seu negócio.

Você é médico ou psicólogo? Faça parte da rede de combate ao Coronavírus!

Conheça o Tummi Coronavírus, um aplicativo que surge com o objetivo de auxiliar em possíveis diagnósticos de COVID-19, realizando a triagem e pronto-atendimento via web após o teste. Os atendimentos também poderão ser psicológicos caso o paciente demonstre altos níveis de estresse após indicação de necessidade de consulta com o profissional.


Se você é médico ou psicólogo e gostaria de ajudar voluntariamente na causa, preencha o formulário para que nossa equipe entre em contato. 

Nós queremos conectar pacientes e médicos por meio de uma plataforma, permitindo realizar atendimentos remotos via chat ou videoconferência.


COMO FUNCIONA?

  • O paciente se cadastra no app e responde uma série de perguntas para realizar a triagem da doença.
  • A plataforma informa o resultado, indicando a possibilidade de o paciente estar infectado ou não.
  • Se as respostas sugerirem coronavírus, o aplicativo recomenda que o paciente faça uma avaliação com seu médico e também viabiliza o contato com um dos médicos disponíveis na plataforma. Em caso de sintomas de gravidade, a plataforma avisa que o paciente deve se dirigir a uma emergência médica.  
  • O paciente é direcionado a um médico disponível, que poderá conversar com ele por chat ou por videoconferência diretamente na plataforma. 
  • Caso a plataforma indique níveis elevados de estresse, o paciente tem a oportunidade de realizar uma consulta com um psicólogo disponível. 


O Tummi Coronavírus é um aliado no diagnóstico de possíveis casos de COVID-19 e no pronto-atendimento via web após a triagem, reduzindo o número de pacientes em emergências.


Você quer ajudar os pacientes no pronto-atendimento via web após a triagem do coronavírus?

Se você é médico ou psicólogo e quer fazer parte dessa rede de apoio, cadastre-se para que a equipe do Tummi Coronavírus entre em contato. Participe de forma voluntária para fazer realizar o pronto-atendimento após a triagem dos possíveis casos de coronavírus.

*Campos obrigatórios.

Ao enviar o formulário, você autoriza a equipe do Tummi Coronavírus a entrar em contato.